Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pleno aprova remoção e promoção de magistrados e analisa projeto de lei para novo plano de cargos dos servidores

    há 12 anos

    O Pleno do Tribunal de Justiça realizou sessão extraordinária, na manhã desta segunda-feira (14), oportunidade em que apreciou várias matérias administrativas. Os desembargadores votaram e a Presidência do TJPB homologou propostas de remoção e promoção de magistrados.

    A juíza Isabelle de Freitas Batista Araújo, da comarca de Belém, foi removida para a Vara Única de Juazeirinho. Pelo critério de antiguidade, o magistrado Iano Miranda dos Anjos deixa a Vara Única de Taperoá e vai assumir a titularidade da comarca de Pilões. Já o juiz Vlademir José Nobre de Carvalho foi promovido, por merecimento, para o 1o Juizado Especial Cível e Criminal de Sousa. O magistrado era da Vara Única de Soledade.

    Durante a sessão os membros do Tribunal Pleno iniciaram a apreciação do projeto de lei que cria o novo PCCR - Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do Poder Judiciário. O desembargador presidente, Abraham Lincoln da Cunra Ramos, distribuiu cópias das propostas aos desembargadores para análise e votação na próxima sessão. Depois de aprovado pelo Pleno, o projeto de lei, com vigência em 1º de novembro, será encaminhado para aprovação da Assembléia Legislativa.

    O Pleno aprovou dois projetos de Resolução que atendem demandas dos servidores. Uma estabelece o prazo de vigência do valor do auxílio-alimentação, retroagindo o benefício concedido, em setembro, para fevereiro de 2011. O outro organiza o reajuste concedido no auxílio-saúde. As duas matérias foram apresentadas pelo presidente do TJPB, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

    Gecom/fp - tb

    "> <

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pleno-aprova-remocao-e-promocao-de-magistrados-e-analisa-projeto-de-lei-para-novo-plano-de-cargos-dos-servidores/2925410

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)