Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Adolescentes em conflito com a lei e legislação de trânsito são destaques do Justiça Cidadã deste sábado

    há 14 anos

    O programa Justiça Cidadã deste sábado (29) traz entrevista concedida pela juíza titular da 2ェ Vara da Infância e Juventude da comarca da Capital, Virgína Gaudêncio Antunes, à Rádio Justiça, no Programa Gestão Legal. Ela explica aos ouvintes como será realizado o encontro com mães de adolescentes em conflito com a Lei. Justiça Cidadã vai ao ar todos os sábados na Tabajara AM 1.110 e FM 105.5, das 7h às 7h30.

    O programa deste sábado conta, ainda, com a segunda parte do especial sobre dúvidas acerca da legislação de trânsito, com o assessor jurídico da STTrans, Luiz Quirino, no quadro Justiça Responde.

    Os ouvintes têm a oportunidade, também, de ficar por dentro dos principais julgamentos dos órgãos colegiados do Tribunal de Justiça. Um dos destaques é a decisão dos membros da Quarta Câmara Cível que obrigou o município de Riacho de Santo Antônio a nomear os servidores aprovados em concurso público.

    Outro tema abordado é o início do mutirão na comarca de São Bento, na última quarta-feira (26). O programa destaca, ainda, a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, no 83コ Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil em Minas Gerais.

    O Justiça Cidadã comenta sobre a inauguração da Sala do Ministério Público estadual no Fórum Criminal Ministro Osvaldo Trigueiro de Albuquerque Melo na Capital.

    Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o Justiça Cidadã é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br, e disponibilizado no portal institucional do TJPB (www.tjpb.jus.br). As principais notícias do programa podem ser acompanhadas, também, pelo Twitter, no endereço justicacidadapb.

    Por Marcus Vinícius Leite

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adolescentes-em-conflito-com-a-lei-e-legislacao-de-transito-sao-destaques-do-justica-cidada-deste-sabado/2209983

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)