Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPB participa do lançamento do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres na Capital

    há 10 anos

    O Tribunal de Justiça da Paraíba participou do lançamento do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres, nesta terça-feira (26), marcando a Mobilização pelo Enfrentamento à Violência Contra a Mulher promovida pela Prefeitura de João Pessoa. Representando a Presidência do TJPB, a juíza Rita de Cássia Andrade, titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar, parabenizou o trabalho do Executivo Municipal e destacou a importância das políticas públicas para dar a segurança de que as medidas protetivas determinadas pelo Judiciário serão, efetivamente, cumpridas.

    Também foi instalada a Câmara Técnica Municipal de Monitoramento do Pacto de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e foi anunciado o projeto de lei, criado pelo prefeito Luciano Cartaxo, que trata do Fundo Municipal dos Direitos da Mulher, que está em tramitação na Câmara de Vereadores para aprovação.

    Além da magistrada Rita de Cássia, compuseram a mesa o secretário de Articulação de Políticas e Gestão Governamental, Rodrigo Soares (representando o prefeito); a secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres, Socorro Borges; o secretário Executivo do Orçamento Participativo, Ildevânio Macedo; a coordenadora do Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra, Liliane de Oliveira; representante do Movimento das Mulheres, Maria Lúcia Lopes e a conselheira Municipal dos Direitos da Mulher, Geysiane Felipe do Nascimento.

    Por Gabriella Guedes

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpb-participa-do-lancamento-do-plano-municipal-de-politicas-para-as-mulheres-na-capital/112149294

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)