Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça fará cessão de uso e doação de veículos a órgãos públicos

    há 11 anos

    O Tribunal de Justiça da Paraíba vai fazer a cessão de uso e doação de nove veículos usados para entidade e instituições públicas, na manhã desta quinta-feira (18), às 10 horas. A solenidade acontecerá em frente a sede do Poder Judiciário e será conduzida pelo vice-presidente do TJPB, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira.

    As instituições beneficiadas com doações serão a Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, com dois veículos; a Polícia Militar da Paraíba que receberá quatro veículos; a Defensoria Pública, com dois. Já a Associação dos Procuradores do Estado receberá um veículo, através da cessão de uso.

    A doação e cessão de uso se dará porque o Tribunal de Justiça renovou recentemente a frota e a administração separou parte dos veículos para colaborar de forma operacional com esses órgãos. O TJ vai fazer, também, um levantamento dos veículos usados que deverão ser levados a leilão, nos próximos meses.

    Gecom – Eloise Elane

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-fara-cessao-de-uso-e-doacao-de-veiculos-a-orgaos-publicos/100461692

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)