Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seções Especializadas Cíveis julgam 48 processos incluídos na pauta desta quarta-feira

    há 11 anos

    Nesta quarta-feira (6), a partir das 9h, as Seções Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba julgam 48 processos. Na pauta judiciária constam ações rescisórias, mandados de segurança e embargos de declaração. As sessões acontecem no 1º andar do Anexo Administrativo do Poder Judiciário estadual “Desembargador Archimedes Souto Maior”, Centro da Capital.

    A 1ª Seção Especializada irá julgar 24 feitos, sob a presidência do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, tendo na composição os integrantes da Primeira Câmara, desembargadores José Ricardo Porto, José Di Lorenzo Serpa e Leandro dos Santos, e os da Segunda Cível, desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

    Os magistrados Ricardo Vital de Almeida, Aluízio Bezerra Filho e Vanda Elizabeth Marinho, tendo em vista a vinculações de processos, também participarão da sessão na condição de juízes convocados.

    Já a 2ª Seção relacionou 24 ações. Tendo como presidente o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides é composta pelos desembargadores da Terceira Câmara, Saulo Henriques de Sá e Benevides, José Aurélio da Cruz e João Alves da Silva, e os da Quarta Cível, Fred Coutinho, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes. Também participarão da sessão na condição de juízes convocados, os magistrados Wolfram da Cunha Ramos e João Batista Barbosa.

    TJPB/Gecom/Marcus Vinícius Leite

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secoes-especializadas-civeis-julgam-48-processos-incluidos-na-pauta-desta-quarta-feira/100328724

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)