Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça abre inscrição para juízes concorrerem a cinco vagas em comarcas de 2ª e 3ª entrâncias

    há 11 anos

    A edição eletrônica do Diário da Justiça desta terça-feira (30) traz editais de vacância, assinados pelo diretor especial do Tribunal de Justiça da Paraíba, Robson de Lima Cananéa, informando aos juízes que se encontram abertas cinco vagas para as unidades judiciárias de 2ª e 3ª entrâncias, a serem preenchidas por remoção e promoção, pelos critérios de antiguidade e merecimento. As vagas disponibilizadas são para as comarcas de Catolé do Rocha, Sousa e João Pessoa.

    Segundo o edital, o interessado tem o prazo de cinco dias, a contar da publicação do mesmo, para efetuar sua inscrição junto à Gerência de Primeiro Grau, 6º andar do Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça, na Capital.

    Pelo critério de antiguidade estão disponíveis a 1ª e 2ª varas mistas de Catolé do Rocha (Editais 73 e 75/12) e o 1º Juizado Auxiliar da 4ª Circunscrição, com sede na unidade judiciária de Sousa (Edital 77/12). Já por merecimento, os magistrados podem optar pela 4ª Vara Mista de Sousa (Edital 74/12) e o 5º Juizado Especial Cível da Capital (Edital 76/12).

    TJPB/Gecom/Marcus Vinícius Leite

    "> <

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-abre-inscricao-para-juizes-concorrerem-a-cinco-vagas-em-comarcas-de-2-e-3-entrancias/100154090

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)