jusbrasil.com.br
25 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Homologado nome do juiz Eduardo José de Carvalho Soares para substituir Desembargador Genésio Gomes durante suas férias de outubro-novembro

    Tribunal de Justiça da Paraíba
    há 8 anos

    por ,

    coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano

    Iniciada a pauta administrativa da sessão do Tribunal Pleno, nesta quarta-feira, 13 de agosto, o desembargador-presidente do TJ-PB, Antônio de Pádua Lima Montenegro, homologou a indicação do nome do juiz de Direito Eduardo José de Carvalho Soares, da 8ª. Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, para substituir o desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, vice-presidente da Corte de Justiça.

    Isto porque o desembargador Genésio entrará em gozo de férias no período de 13 de outubro a 11 de novembro do corrente ano.

    REMOÇÃO DE JUIZ

    Como informa a jornalista Cristiane Rodrigues - que cobriu mais esta sessão do Pleno para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano -, o desembargador-presidente Antônio de Pádua Lima Montenegro removeu, a pedido e pelo critério de antiguidade, o juiz de Direito Iano Miranda dos Anjos, da comarca de Água Branca (de Primeira Entrância) para a comarca de Taperoá (de igual categoria e classificação, dentro da estrutura do Poder Judiciário estadual).

    Isto se deu em atendimento aos termos do edital de vacância de número 41/2008.

    ">document.write (document.getElementById ('texto').value)

    ASCOM/TJ-PB

    Disponível em: http://tj-pb.jusbrasil.com.br/noticias/94021/homologado-nome-do-juiz-eduardo-jose-de-carvalho-soares-para-substituir-desembargador-genesio-gomes-durante-suas-ferias-de-outubro-novembro

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)