Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Genésio Gomes preside sessão de julgamentos do Pleno, nesta quarta-feira, 13 de agosto

    há 16 anos

    por ,

    coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano

    Ao término da sessão administrativa do Tribunal Pleno, por volta do meio-dia desta quarta-feira, 13 de agosto, o presidente do TJ-PB, desembargador Antônio de Pádua, fez referência ao lançamento do livro , de autoria do desembargador José Di Lorenzo Serpa, que ocorrerá às 17 h desta mesma quarta-feira, 13 de agosto, no Salão Nobre "Ministro Osvaldo Trigueiro de Albuquerque Melo", primeiro andar do Palácio da Justiça.

    Logo em seguida, o próprio desembargador Di Lorenzo Serpa agradeceu por "todo o apoio recebido da pessoa do Presidente do TJ-PB e, de igual modo, de sua Administração".

    - Para mim - disse ainda o desembargador Serpa -, é uma honra lançar meu mais recente livro no Salão Nobre do Tribunal de Justiça. Sei que Vossa Excelência, Desembargador Pádua, só abre as portas deste Salão Nobre em ocasiões especiais. Por isto, considero-me um privilegiado.

    DESEMBARGADOR GENÉSIO

    Todos os desembargadores foram contemplados com um exemplar do livro. A apresentação da obra ficará a cargo do próprio desembargador-presidente Antônio de Pádua Lima Montenegro, autor do Prefácio do volume - que também dirigirá a solenidade de lançamento.

    Por está razão - como informa a jornalista Cristiane Rodrigues,que cobriu mais esta sessão do Pleno para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano -, o desembargador Genésio Gomes Pereira Filho presidirá a sessão de julgamentos do Tribunal Pleno, na tarde desta quarta-feira, 13.

    ">document.write (document.getElementById ('texto').value)

    ASCOM/TJ-PB

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-genesio-gomes-preside-sessao-de-julgamentos-do-pleno-nesta-quarta-feira-13-de-agosto/93993

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)