Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Telejudiciário do TJ altera horário de atendimento para a emissão de certidão criminal

    há 12 anos

    O Telejudiciário do Tribunal de Justiça modificou o horário de atendimento para a emissão de certidões criminais, devido as solicitações de certidão das pessoas que pretendem participar do pleito eleitoral deste ano. A partir da próxima segunda-feira (25) o cidadão poderá requisitar sua certidão criminal das 8h as 19h de segunda a quinta-feira. Nas sextas-feiras a antedimento será das 7h as 14h.

    O Serviço do Telejudiciário tem a intenção de facilitar o acesso à Justiça por parte do cidadão. Qualquer pessoa pode acessar o site do Tribunal e solicitar sua certidão sem precisar se locomover para tanto, exceto quando existe alguma restrição no banco de dados. Caso não haja nenhuma restrição o funcionário liberará a solicitação para a emissão online. Mas se houver alguma pendencia o jurisdicionado deve ir a unidade mais próxima do Telejudiciário.

    TJPB/GecomCom a estagiária Karla Noronha

    "> <

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/telejudiciario-do-tj-altera-horario-de-atendimento-para-a-emissao-de-certidao-criminal/3159885

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)