Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPB disponibiliza consulta pública aos processos da Vara de Execuções Penais da Capital

    há 14 anos

    Dando continuidade à implantação e melhorias no sistema de processo eletrônico, foi disponibilizada uma série de novas funcionalidades, dentre elas a Consulta Pública aos processos. Esta função permitirá o acesso da população e, de modo particular, das partes e advogados aos processos que tramitam naquela Vara. O acesso ocorre de forma rápida e simples, de qualquer local, desde que haja um computador com acesso à internet, informou a secretária de Tecnologia da Informacao do Tribunal de Justiça da Paraíba, Lourdes Coutinho.

    Segundo a secretária, neste primeiro momento estão liberados para consulta cerca de 3.500 processos, de um total de 5.190. O restante será disponibilizado à medida em que tiverem seus dados validados no trabalho que está sendo realizado em regime de mutirão. Ressaltamos que a consulta pública se restringe, inicialmente, apenas às movimentações processuais.

    Numa segunda etapa, a ser implementada brevemente, será possível acessar o teor das decisões, assim como os documentos juntados ao processo, esclareceu Lourdes Coutinho. A consulta está disponibilizada no Portal do Tribunal de Justiça ( www.tjpb.jus.br ), no link E-JUS- Execuções Penais.

    Por Gabriella Guedes

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3799
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpb-disponibiliza-consulta-publica-aos-processos-da-vara-de-execucoes-penais-da-capital/2004042

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Muito bom eu estava navegando e encontrei e gostei continuar lendo