Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Esma divulga listas de classificados em Cursos de Especialização em convênio com a UFPB

    há 10 anos

    O Diretor da Esma e a Coordenadoria de Cursos de Especialização divulgam nesta sexta-feira (18) a lista dos classificados no Processo Seletivo para Especializações 2014.2, edital de prorrogação. Nesta seleção, foram inscritos cerca de 140 candidatos para o Curso de Especialização em Direito Civil-Constitucional, em João Pessoa, e para o Curso de Especialização em Direitos Humanos, Econômicos e Sociais, em Campina Grande.

    A seleção foi realizada por meio da análise curricular dos inscritos.

    Em conformidade com os editais noº 12/2014 e nº 13/2014, as vagas foram destinadas aos funcionários do CCJ-UFPB; membros do Ministério Público do Estado da Paraíba; membros da Defensoria Pública do Estado da Paraíba; magistrados e servidores da Justiça Federal; magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado da Paraíba; e concorrência geral.

    Para o curso de especialização em Direito Civil-Constitucional, os candidatos devem ter graduação em Direito.

    As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no período de 28 a 30 de julho de 2014, nas secretarias da Esma em João Pessoa e Campina Grande.

    Para a matrícula, os candidatos devem apresentar cópia de RG, CPF, Diploma/Certificado de conclusão da graduação, e 01 (uma) foto 3�-4.

    Confira aqui a lista dos classificados:

    Por Fernando Patriota

    Arquivos anexados a esta página

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esma-divulga-listas-de-classificados-em-cursos-de-especializacao-em-convenio-com-a-ufpb/128514839

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)