Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPB e Unipê promovem debate sobre violência contra a mulher na noite desta terça-feira

    há 10 anos

    O encontro jurídico dá continuidade ao projeto “Justiça em Seu Bairro – Mulher Merece Respeito”, do Tribunal de Justiça da Paraíba

    A Violência contra a Mulher e os Desafios na Implementação da Lei Maria da Penha pelo Poder Judiciário da Paraíba serão discutidos na noite desta terça-feira (22), durante evento denominado “Encontro Jurídico”, promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) em conjunto com o curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), que será aberto com palestra da juíza Rita de Cássia, no Auditório do Espaço Cultural do Unipê (próximo à Reitoria), às 19:30h.

    O encontro jurídico dá continuidade à execução do projeto “Justiça em Seu Bairro – Mulher Merece Respeito”, do Tribunal de Justiça da Paraíba, coordenado pela juíza Rita de Cássia Martins Andrade, tendo como um dos seus objetivos a realização de ciclos de palestras nos diversos bairros da Capital, em escolas, universidades, congregações religiosas e centros estudantis, visando a conscientização de toda a sociedade sobre a nova lei de proteção e garantia dos direitos da mulher.

    Gecom-TJPB

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpb-e-unipe-promovem-debate-sobre-violencia-contra-a-mulher-na-noite-desta-terca-feira/116769048

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)