Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Caaporã realiza festa da Páscoa com entrega de 5 mil ovos de chocolate à crianças

    há 10 anos

    A diretora do Fórum da comarca de Caaporã, a juíza Daniere Ferreira de Souza, promoveu na manhã desta quarta-feira (16) a entrega de 5 mil ovos de Páscoa à crianças carentes das cidades de Caaporã e Pitimbu. A festa marcou o encerramento da campanha denominada “Páscoa doce e Feliz”, idealizada pela magistrada.

    O objetivo inicial da campanha era arrecadar 10 (dez) mil ovos de páscoa, a serem distribuídos para as crianças carentes de Caaporã e Pitimbu, segundo informou a juíza Daniere Ferriera. Ao final da campanha, foram arrecadados 5 mil ovos, o que a magistrada considerou positivo, ante a falta de tempo e condições para divulgar melhor a campanha.

    “A arrecadação da metade do nosso objetivo inicial denota que a campanha foi um sucesso, pois não tivemos muito tempo para organizar a divulgação e busca de parceiros, de modo que os colaboradores e empresários que participaram do projeto entenderam a intenção de tornar a Semana da páscoa das crianças carentes mais alegre e feliz.”, declarou a juíza.

    O esforço da juíza e demais servidores do fórum, com apoio dos parceiros, culminou com a entrega dos brindes, feita na manhã desta quarta-feira, nas escolas municipais e estaduais da comarca, onde mais de 4.000 mil crianças foram beneficiadas com os ovos de páscoa.

    A abertura da solenidade se deu na Creche Leonila Alves, situada no Município de Caaporã, que possui 120 crianças, onde foi realizada uma grande festa que contou também com pula pula e algodão doce para as crianças. “Além das escolas beneficiadas, foram entregues também ovos de páscoa no Hospital da cidade, para os pacientes e toda equipe médica”, acrescentou a juíza Daniere.

    Gecom-TJPB

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-caapora-realiza-festa-da-pascoa-com-entrega-de-5-mil-ovos-de-chocolate-a-criancas/116596847

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)